quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inspira��o do dia

    Meninas, hoje trago mais uma inspira��o minha que eu tenho certeza que muitas de voc�s v�o gostar. J� falei aqui no blog sobre as cal�as flare, inclusive na tag Inspira��o do Dia, mas hoje vou ser mais espec�fica, a minha inspira��o s�o as cal�as flare na cor branca.


   As "flare" na cor branca combinam com tudo, e ficam sofisticadas em qualquer ocasi�o, podem ser facilmente combinadas com  uma jaqueta, blazer, camisa estampada ou n�o, regata, enfim existem uma infinidade de combina��es bacanas para compor o visual, espero que se inspirem e em breve montar� quem sabe um look do dia. Quem quiser saber mais sobre as cal�as flare pode clicar aqui e ler sobre o tema em outros posts do blog. 
O que voc�s acham dessa inspira��o? Voc�s usariam? 
Lembrando para as leitoras, para quem ainda n�o me segue no instagram @ingrid_alvess n�o deixe de seguir , e para quem n�o tem o aplicativo pode acompanhar aqui do lado direito as �ltimas fotos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário