terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu indico: Super Shock Max

   Meninas, essa � a nova tag do blog onde eu indico os produtos que comprei, usei e aprovei. Inaugurando a nova tag trago um produto que acho indispens�vel no kit de maquiagem de qualquer mulher: o r�mel. Como uso diariamente o r�mel, prefiro comprar uma maquiagem boa e com o pre�o bom, por isso meninas, aqui fica minha dica em investir na Avon. Bom, dos produtos consumidos da Avon eu uso mais o r�mel, e j� tive a oportunidade de experimentar quase (quase mesmo) todos os r�m�is da Avon e na maioria das vezes os resultados s�o aprovados. 


     Acredito que muitas mulheres s�o como eu, gosto de valorizar os c�lios na maquiagem, gosto deles enormes e marcantes, e ap�s usar a mascara da Avon notei que ela � diferente de todas, realmente deixou meus c�lios cheios, curvados e enormes gente. Mas como tudo n�o s�o flores, tem seu pequeno defeito: para quem tem dificuldade em aplicar o r�mel, ou se sujar muito ao usar ele tem que ser usado com o m�ximo de cuidado, pois seu aplicador � grosso e pode sujar toda sua maquiagem. Uma dica? Existem aplicadores para r�mel (tamb�m na Avon) que evitam que voc� suje sua maquiagem. Apresento a voc�s o Super Shock Max
O bom � que o pre�o varia entre 17,99 na promo��o a 26,00 reais.
O que voc�s acharam? Aprovaram a mascara? E quem de voc�s j� experimentou? At� a pr�xima tag #EuIndico

Nenhum comentário:

Postar um comentário