quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Unhas Marmorizadas

    J� que essa semana estou falando de unhas, semana passada recebi um e-mail de uma leitora me apresentando as unhas marmorizadas, na verdade eu j� conhe�o e j� fiz o teste e hoje estou aqui apresentando para voc�s. O efeito � super bacana na unha. 

    Separei algumas imagens para voc�s entenderem o que estou falando e um v�deo ensinando a fazer essas unhas, as dicas que posso passar para voc�s � o seguinte: escolham bem as cores para destacar o desenho, de prefer�ncia um tom claro e outro escuro, outra coisa voc�s precisaram de �gua em um recipiente ent�o usem copo descart�vel e a �ltima dica e important�ssima, essa pintura causa a maior "melequeira", ent�o voc�s devem usar esparadrapo, durex ou fita o que voc�s tiverem para cobrir o dedo e economizar a acetona. 

Espero que gostem e que comecem a brincar com as cores nas unhas marmorizadas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário