sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia do blog

   Como alguns j� sabem hoje 31/08 � comemorado o Dia do Blog. Voc�s sabiam que o dia do blog foi estabelecido no dia 31/08 porque a data se assemelha a palavra "BLOG"? O intuito do Dia do Blog � de que todos os blogueiros de todo o mundo divulguem os blogs que sigam ou que goste. 

   Bom mais hoje, eu estou aqui para homenagear a todos os meus amigos blogueiros, e claro aos blogueiros leitores do Oxente Fashion, n�o se limitando apenas a blogueiros na �rea da moda. 



   Todos n�s sabemos o quanto � dif�cil essa miss�o de ser um blogueiro, passamos por muitos desafios, e sabemos o quanto trabalhoso � administrar um blog: digitar os textos, estar atento aos detalhes, editar fotos, ficar 2hrs ou mais planejando o post todos os dias, virando madrugada, tudo com muito carinho para voc�s leitores. 

   E claro que eu n�o poderia deixar de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram no crescimento do blog, seja com as queridas parceiras, como com meus familiares, amigos, e leitores que sempre chegaram com uma sugest�o ou elogio, voc�s nem imaginam o quanto isso � importante para n�s blogueiros que muitas vezes n�o sabemos o que os leitores est�o achando do nosso conte�do. Aqui vai uma singela homenagem a todos meus amigos e blogueiros que j� passaram pelas lentes do Oxente Fashion, nem todas fotos foram encontradas, me desculpem se esqueci de algu�m. 
Para n�s blogueiros, fica um FELIZ DIA DO BLOG e  muito sucesso para todos n�s. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário