quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esmalte da semana

  Meninas, fazia tempo que o esmalte da semana aparecia aqui no blog. Eu gosto muito de cores neutras nas minhas unhas, mas sempre � bom inovar um pouco e colocar uma cor, sinceramente eu n�o consigo ficar muito tempo com um esmalte colorido, mas dessa vez eu me surpreendi com o resultado e a cor linda desse esmalte da Colorama, que como da para ver na imagem ele se chama Noite Quente
   Bom a cor � cremosa e bonita, mas como sempre, o mal do esmalte escuro � que quando ele come�a a sair logo se destaca, na imagem eu tirei a foto assim que terminei de pinta-las, mas sinceramente, no outro dia j� tinha come�ado a sair, o que eu indico a voc�s � passar uma base, pois al�m de manter o brilho do esmalte, a durabilidade dele � maior. 
   O que voc�s acharam da cor escolhida para a semana? Outra dica do blog � apostar em cores c�tricas e coloridas para o ver�o. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário